Avançar para o conteúdo principal

Socorro ;-)

A minha filha chegou à fase em que quer calçar os meus sapatos de salto alto, vestir as minhas roupas, usar os meus cremes e a minha maquilhagem.

Prefere as minhas havaianas às dela, e mesmo quando eu alinho em vesti-la de um modo ligeiramente mais Freak (à sexta-feira por ser o casual day lá no escritório) e ela também ter direito a sair um dia por semana do modo principesco e clássico, ela continua a preferir a minha roupa.

Ontem estava parecida comigo, com uma t-shirt casual e umas calças ultra skinny de ganga, a única diferença era que as minhas por acaso eram brancas e as dela denim...chegámos a casa, pediu-me de imediato para lhe tirar as calças dela, olhou para mim, apontou vigorosamente para as minhas e disse:

Qué tuas cáxás!

Mas as calças da mamã não servem à Bébécas e as tuas são muito mais giras...mas ela não ficou convencida.

Quer os meus anéis, relógios, perfumes, colares, pulseiras, até a minha reles mola do cabelo é alvo da sua cobiça.

Não estará muito precoce esta criança?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.