Avançar para o conteúdo principal

O episódio repete-se

mudam apenas os personagens.

No silêncio da minha casa após a hora da Bébécas dormir ouvem-se coisas que jamais se deveriam ouvir.

Quase todas as semanas há discussão com um casalinho que mora aqui há menos tempo do que eu, cacos partidos, grandes cenas....ouve-se muito mais a voz dela (o costume), o tipo morde pela calada; é simpático, segura a porta e tal, mas pelos vistos não é lá grande Homem.

Hoje ouvia-se claramente ela a dizer: "tu és mentiroso, estás farto de me enganar, tu queres é seja eu a sair de casa, prometeste que nunca mais te metias no jogo, és um mentiroso...etc, etc....ainda por cima depois de saberes que ias ser pai".

Sim....a rapariga já está com uma barriga generosa de 6 meses sensivelmente....e a história repete-se.

Começa a ser má sina deste prédio as grávidas terem que se ver com trastes.

Bem, a ver se a coisa não corre pior do que imagino, coitada....como eu a entendo.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.