Avançar para o conteúdo principal

More about Lady Bébécas

Neste momento as surpresas e graças são seguidas; em casa de um casal amigo, o dono da casa refastela-se descontraidamente no sofá e ela de dedo indicador em riste:

 - Pé chão!

O dono da casa, entre a surpresa e a vontade de rir, fica na mesma;
A Bébécas repete:

 - Pé chão!

O dono da casa, pensando lá para os seus botões (olha-me esta!) lá coloca os pés na ponta do sofá, nem em cima, nem no chão, assim a modos de que, nem é, nem deixa de ser:

Outra vez do mesmo:

- Pé chão! - mas tudo isto acompanhado de olhos bem abertos e expressão de clara assertividade.

Ele não teve outro remédio senão pôr os pézinhos no chão e a diversão foi geral.

Concluo que as regras que imponho em casa são cumpridas fora de casa, até mais facilmente, porque por vezes em casa gera-se onda de contestação e eu tenho que relembrar que quem manda ali por enquanto sou eu.
E concluo também que a minha filhota se está a tornar numa menina ainda mais linda, educada e com boas maneiras; ufa...por momentos pensei sinceramente que aquela rebeldia toda não ia dar a bom porto, mas afinal.....

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.