Avançar para o conteúdo principal

Ovos Moles

Já ando com este desejo há uns dias; ainda esta semana estava um colega de trabalho a falar numa ida a Aveiro e eu até estremeci quando me lembrei dos ditos ovos moles.

Decididamente estou com uma carência alimentar grande para os lados de coisas bem doces; hoje, ou ontem, já nem sei, falava-se no bloco noticioso de ovos moles...foi demais.

Fui ao correr ao supermercado mais próximo, peguei numa caixa de ovos moles, e só não salivei como o cão do Pavlov, porque ainda vou conseguindo controlar os meus instintos.

Mas estar ali na fila da caixa para pagar, foi tortuoso; tinha feito mais umas compras, os legumes para a sopa da Bébécas e coisas assim, paguei com os ticket's refeição e faltavam 11 cêntimos - ainda pude pagar os ditos com MB (confesso que fiquei encabulada, mas em dinheiro vivo tinha apenas 7 cêntimos)...e os ovos moles à espera.

Mas agora já cá cantam, e espero que o meu fígado não se ressinta de tamanha gula!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.