Avançar para o conteúdo principal

Cavaco recusa promulgar novo regime do uso do GPL e gás natural como combustíveis - Política - Sol

Cavaco recusa promulgar novo regime do uso do GPL e gás natural como combustíveis - Política - Sol

Oups!!!

Atenção que eu não tenho nada contra os carros a GPL, nem nada que se pareça; mas como conheço uma criatura daquelas reles que tem um mercedes a atirar para o chasso a GPL e como tem vergonha, não coloca o distico e só o põe quando vai abastecer....ahahahah, esta deu-me para rir.

Isto de se ter chassos de marcas que já foram um must, e que o continuam a ser noutros modelos, sem dúvida alguma, mas ter dificuldade  em assumir que não se tem €€€€ para o sustentar e que a gas sai mais barato...é de criaturas mesmo pequeninas....inas.....inas....

Eu não compraria decerto um Maybach para de seguida lhe introduzir uma botija de gas...era um crime contra um carro daqueles.

Agora se tiver que adquirir um carro a gas dentro dos parâmetros normais...qual é o problema de ter o dístico, de ser GPL....mas alguém é mais ou menos do que outrém porque decide mover o seu carro a partir de um combustível que, não dando tanto rendimento é mais barato???

Obviamente que a não promulgação da Lei por parte do Sr. Silva tem outros contornos e muito que se lhe diga...mas não pude deixar de associar à tal criatura em questão e partilhar. Ahahahahah

Comentários

Pretty in Pink disse…
Ainda não sei muito sobre essa lei, tenho de ver se leio um pouco mais sobre ela para poder opinar =)

Beijinho*
Brown Eyes disse…
Olá, mto obrigada pela visita.

Reitero que não quero ferir susceptibilidades e não tenho nada contra o GPL e por aí fora; mas...dado o contexto em que escrevi o post...ok, prometo que não faço mais troça...por hoje:)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.