Após a saga que comentei aqui creio que na quinta-feira passada liguei para a assistência técnica para saber novidades do meu telemóvel...pois o Samsung que me emprestaram de substituição não se andava a dar muito bem comigo e eu com ele, entenda-se.
Ah, e tal, está para reparação, a situação foi contornada, vai ser reparado de acordo com a garantia...não se preocupe.
Tá bem...aguardemos então.
Hoje de manhã ligam-me da loja, mas afinal o cenário era diferente; resumindo, a Nokia recusou-se a reparar o telemóvel ao abrigo da garantia, pelas discrepâncias do IMEI que estava incluso no telemóvel vs o IMEI da factura original.
Como o erro foi da loja em questão (temos pena), então convocaram-me para lá ir escolher um telefone novo sem custos adicionais para mim. Olha que sorte!!!
Lá fui eu, e agora tenho um Nokia novinho em folha dual-sim e tudo; e uma pessoa ainda se queixa da vida. Se o telefone se tivesse lembrado de avariar daqui a 2 meses, já não havia garantia que me valesse; até acabou por ser oportuno o bicharoco.
Ah, e tal, está para reparação, a situação foi contornada, vai ser reparado de acordo com a garantia...não se preocupe.
Tá bem...aguardemos então.
Hoje de manhã ligam-me da loja, mas afinal o cenário era diferente; resumindo, a Nokia recusou-se a reparar o telemóvel ao abrigo da garantia, pelas discrepâncias do IMEI que estava incluso no telemóvel vs o IMEI da factura original.
Como o erro foi da loja em questão (temos pena), então convocaram-me para lá ir escolher um telefone novo sem custos adicionais para mim. Olha que sorte!!!
Lá fui eu, e agora tenho um Nokia novinho em folha dual-sim e tudo; e uma pessoa ainda se queixa da vida. Se o telefone se tivesse lembrado de avariar daqui a 2 meses, já não havia garantia que me valesse; até acabou por ser oportuno o bicharoco.
Comentários