Avançar para o conteúdo principal

Aventuras e desventuras do meu (ex-telemóvel)

Após a saga que comentei aqui creio que na quinta-feira passada liguei para a assistência técnica para saber novidades do meu telemóvel...pois o Samsung que me emprestaram de substituição não se andava a dar muito bem comigo e eu com ele, entenda-se.

Ah, e tal, está para reparação, a situação foi contornada, vai ser reparado de acordo com a garantia...não se preocupe.

Tá bem...aguardemos então.

Hoje de manhã ligam-me da loja, mas afinal o cenário era diferente; resumindo, a Nokia recusou-se a reparar o telemóvel ao abrigo da garantia, pelas discrepâncias do IMEI que estava incluso no telemóvel vs o IMEI da factura original.

Como o erro foi da loja em questão (temos pena), então convocaram-me para lá ir escolher um telefone novo sem custos adicionais para mim. Olha que sorte!!!

Lá fui eu, e agora tenho um Nokia novinho em folha dual-sim e tudo; e uma pessoa ainda se queixa da vida. Se o telefone se tivesse lembrado de avariar daqui a 2 meses, já não havia garantia que me valesse; até acabou por ser oportuno o bicharoco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...