Avançar para o conteúdo principal

Aventuras e desventuras do meu (ex-telemóvel)

Após a saga que comentei aqui creio que na quinta-feira passada liguei para a assistência técnica para saber novidades do meu telemóvel...pois o Samsung que me emprestaram de substituição não se andava a dar muito bem comigo e eu com ele, entenda-se.

Ah, e tal, está para reparação, a situação foi contornada, vai ser reparado de acordo com a garantia...não se preocupe.

Tá bem...aguardemos então.

Hoje de manhã ligam-me da loja, mas afinal o cenário era diferente; resumindo, a Nokia recusou-se a reparar o telemóvel ao abrigo da garantia, pelas discrepâncias do IMEI que estava incluso no telemóvel vs o IMEI da factura original.

Como o erro foi da loja em questão (temos pena), então convocaram-me para lá ir escolher um telefone novo sem custos adicionais para mim. Olha que sorte!!!

Lá fui eu, e agora tenho um Nokia novinho em folha dual-sim e tudo; e uma pessoa ainda se queixa da vida. Se o telefone se tivesse lembrado de avariar daqui a 2 meses, já não havia garantia que me valesse; até acabou por ser oportuno o bicharoco.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.