Avançar para o conteúdo principal

Hoje de manhã

Depois de cumprir os meus afazeres higiénicos pessoais e preparar a mochila da Bébécas, entro no quarto, ela já andava para lá a restolhar e diz-me assim:

"Mamã....tifáda"

Qualquer semelhança com a entifada é mera coincidência, digo já, pois lá em casa não há brincadeiras com pedras...mas....o cheiro que se fazia sentir fez-me concluir que se tinha passado o pior dos cenários.

A Bébécas tinha tirado a fralda e estava toda descascada e à vontade, e a cama inundada nuns valentes xixis.

Olhar para o relógio, horários a cumprir, ela a cheirar a xixi de menina de 2 anos, enfim, instalou-se o caos.

E eu lá lhe dizia - a bebé não tira a fralda, quem tira a fralda é a mamã, não podes fazer isso filha.

Mas a cena, não fosse o stress da manhã até teve a sua piada. A minha filha faz a festa, deita os foguetes e lá vou eu apanhar as canas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.