Avançar para o conteúdo principal

Talvez deva autoflagelar-me

Pois está claro, ontem cheguei a casa, ponho-me feita fútil de IPad a ver as cusquices das redes sociais, notícias dos jornais, etc., o tempo a passar, a roupa do ginásio a olhar para mim...os minutos a passar, e não fui. Não fui caramba, não fui ao ginásio e só por isso já devo ter inchado uns 2 quilos, no mínimo.

Fiquei chateada comigo, mas a verdade é que me soube tão bem ficar ali esticada naquele sofá a imaginar que hoje nem sequer seria dia de trabalho.

Depois começaram as conversas no whatsapp, os telefonemas, até a minha filha me ligou perto da meia noite, facto que me deixou uma pilha, mas isso já merece outro post - não me parece normal uma criança estar acordada àquelas horas, mas tudo bem, vou fazer um esforço por não me enervar muito, senão ainda tenho um ataque histérico. Ainda peguei no meu livro do momento que até é bom, mas a leitura não está a fluir porque tenho andado com um monte de coisas na cabeça e acabo por não ter a concentração necessária para avançar...e às tantas adormeci, que foi o melhor.

E cá estou eu pronta para mais um dia, It's Friday, I'm in Love como canta o meu querido Robert Smith e só por isso vou à praia à hora de almoço, que isto de se poder ir à praia a pé é um luxo!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.