Avançar para o conteúdo principal

De facto, olhando para o lado

Não que isso possa fazer de mim mais feliz, mas faz-me dormir tranquila, sem pesos na consciência, sem grandes temas pendentes que eu tenha originado para resolver, sem sentimentos obscuros de que andei para aí a prejudicar em vários quadrantes da vida os outros. E por isso, estou grata a quem me deu as bases que me sustentam ainda hoje. Não sou perfeita, tenho sempre tanto para melhorar todos os dias, mas a base é essa mesmo, sermos melhores a cada dia que passa, e mesmo que não o consigamos, provarmos a nós próprios que pelo menos fazemos algo por isso. Esse é sem dúvida o caminho.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.