Avançar para o conteúdo principal

Home Alone

Filha entregue ao pai para passar as férias de Verão. Os dias pré foram complicados para ela porque não queria ir, chorou e mais uma série de reacções fisiológicas adversas. Fiz o meu papel - que não percebia o porquê de não querer ir, que iria ser super divertido, que o também precisa de passar tempo de qualidade com o pai,  bla bla bla. Resultou, foi aparentemente alegre e com um “upgrade” de menina mais crescida, um telemóvel para me ligar quando quiser.

Quem tem o coração apertado sou eu, mas o que são 15 dias no resto da minha vida!? - isto sou eu a tentar convencer-me que estou a irradiar felicidade. Pode ser que venha o nevoeiro e que o D. Sebastião me venha arrebatar o coração por estes dias e logo logo me devolva à realidade.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.