Avançar para o conteúdo principal

Atenção que voltei a ser pedida em casamento, que fique registado

Já tinha saudades das nossas picardias Sr. Engº.

A prova viva de que um tempo de reflexão nos faz bem, que todos erramos e que continue a atirar a primeira pedra quem nunca errou, mas cuidado, que ela lhe vai cair no centro da testa e abrir uma cratera, e depois têm que ir ao hospital suturar e ficar com uma cicatriz para todo o sempre, e eu sempre que vir alguém com uma cicatriz na testa já sei o que foi (atenção que eu por acaso até tenho uma)....blá blá blá whiskas saquetas, e estou muito feliz por te ter aí. my dear fiance.

Tocou-me o cuidado do teu telefonema logo que a pequena se foi embora - é por seres assim que mesmo depois de nos termos desamigado, cá nos mantemos firmes. Ainda há quem diga que o amor não existe, seja esse amor traduzido de que forma for.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.