Avançar para o conteúdo principal

Não está boa da cabeça

Resumindo foi isto:

“Mãe, gostava de ir ao Sudoeste ver a Anita!”

Não sei de quem se trata, nem se o nome se escreve exactamente desta forma, mas a miúda deve estar a passar-se, no mínimo. Quer dizer eu não fui ver os Muse para não ter que a sujeitar a um concerto num sítio que não seria o mais confortável para uma criança, e estamos a falar do Passeio Marítimo de Algés e o pigmeu duas semanas depois vem falar-me no Sudoeste!? Serei eu que já estou a braços com a senilidade ou é ela que está a querer ver-me à beira de um ataque de nervos fora de tempo!?

Olha olha, o pigmeu quer esticar a corda...

Comentários

Em Cabinda disse…
☺️ Anitta. Os miúdos adoram as danças dela...os meu sobrinho Francisco é fã 🤣

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.