Avançar para o conteúdo principal

E assim nasce um boato

Pelos vistos fui operada hoje, mas não só desconheço a quê, como também só fiquei a saber há pouco. Posso ter uma certa pancada, mas esta nunca me tinha acontecido. E o curioso é que do nada, se podem criar problemas, isto porque uma pessoa de família se lembrou de contactar a minha mãe insistentemente para saber como tinha corrido a minha operação, hoje, dia 05/08. Obviamente que a minha mãe percebeu logo que ali havia engano, mas conhecendo-a como conheço, se em vez da palavra operação tivessem dito acidente....tinha-lhe dado uma coisinha ainda antes de se aperceber que eu continuava no mundo dos vivos.

Não sei até quando, mas à data da escrita deste post ainda cá ando - o que não deixa de ser caricato é que vou debitando literatura, podem ser publicados posts meus pré-agendados como faço amiúde e já nem fazer parte deste belo planeta.

E agora, estou viva ou já parti!?………sinistro.......

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.