Avançar para o conteúdo principal

Sou uma pessoa poupada

Sobretudo nas lentes de contacto. Se eu as aguento nos olhos mais do que um mês sem ter que as trocar por umas novas, por que raio vou entrar na era do desperdício!?

O facto de correr o risco de apanhar uma infecção num olho, como há uns anos atrás....oh, isso não interessa nada, muito menos o facto da Oftalmologista se ter zangado comigo uma série de vezes por causa desta minha prática que, se eu até pensasse bem. é nojenta. Se mudo de roupa interior todos os dias, por vezes até mais do que uma vez, ponho a outra roupa para lavar com a mesma frequência, tirando as calças de ganga que às vezes visto mais do que uma vez, por que raio ando com o mesmo par de lentes até sentir picadas nos olhos e começar a lacrimejar!?

E quando acordo, na altura destas inflamações, com os olhos a deitar uma coisa verde ou amarela, ou lá o que é!?

No mínimo sinistro. Andou a minha mãe a criar uma filha com todas as boas práticas, para isto!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.