Avançar para o conteúdo principal

Mas hoje tirou toda a gente o dia para me mimar!?

O que é que eu posso pedir mais!? Só mesmo a minha filha é que decidiu dar uma prenda do dia dos namorados à tia em vez de me dar a mim. Esta miúda é demais.

De resto mensagens bonitas de amigas e amigos - aqueles miminhos que sabem sempre bem. Claro que os amigos são sempre mais sedutores que as amigas, mas um mimo quando é sentido, é sempre um mimo, venha de quem vier.

Entretanto uma colega confidenciou-me que outro colega nosso novo tinha curiosidade em saber como eu era, e ela, abelhuda mostra-lhe fotos minhas e o rapaz ficou encantado: "É mesmo bonita" disse ele. O que ele não sabe é que tenho quase idade para ser mãe dele, mas isso também não interessa nada. Assustar pretendentes para quê!?

Almoço seguido de um breve passeio e olhares cúmplices. Rir de coisas parvas. Enfim, na verdade, do dia que passou, não me posso queixar.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.