Avançar para o conteúdo principal

Prestação da casa vai baixar 49 euros até ao final do ano - TV & Media - DN

Prestação da casa vai baixar 49 euros até ao final do ano - TV & Media - DN

Eu devia ter seguido Economia em vez de Sociologia, se bem que a aposta com o meu amigo de liceu M. ainda está de pé; ele fazer um mestrado em Sociologia e eu em Economia.

Estou "farta" de dizer aos meus amigos que esta acalmia será sol de pouca dura e quando a Euribor começar a subir é que vão ser elas.

Feitos os meus cálculos sempre achei que lá para o final do ano a situação iria ter uma inversão e ao que parece não me engano, infelizmente. Faltava mesmo esta notícia para nos pôr com os cabelos ainda mais em pé.

Veremos as próximas estratégias do BCE.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.