Avançar para o conteúdo principal

Passeios, Chiado e glúteos


Andámos a passear pelo Chiado...a pé. Enquanto me lembrar desta, acho que só ando de jacto particular, ahahahahah.

A Bébécas em completa alegria ao ver tanta gente e tanto movimento. Eu a empurrar o carrinho que quando o comprei me disseram que pesava 7,5kg, mas para além de pesar mais, ainda tinha os 14 da Bébécas em cima. Aquelas subidas e descidas íngremes, a quantidade de gente, a animação, as lojas, o fado ao longe...

Os meus glúteos agradeceram, a Bébécas também, mas chegámos a uma altura em que eu já estava exausta. A Bébécas às tantas já queria andar a pé, lá foi para o chão, e então todas as pessoas que ela sentia que vinham atrás de nós, ela achava que vinham mesmo atrás de nós e corria, ria, fugia...enfim, foi demais.

Foi um passeio engraçado, embora não lhe tenha feito as devidas apresentações para com Pessoa...a seu tempo o farei!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.