Avançar para o conteúdo principal

Gosto tanto, mas tanto, tanto, tanto

da minha bebé, que só me apetece dar-lhe milhões de beijos.
É tão linda, tão meiguinha, tão amorosa.
Saio à rua e só me apetece comprar-lhe coisas, mimá-la, dar-lhe tudo, o melhor de mim e do mundo.

Está a passar a primeira fase crítica, a vincar a personalidade e o não; tem vontade própria e já questiona algumas das minhas decisões; sabe o que é um presente e sabe perfeitamente quando estou aborrecida com ela...quebra-me com uma festa e um beijinho.

O pedido de colinho quando está cansada de andar, o mamã e o mãeeeeeeeee...tudo nela me encanta.

Confesso que em certos dias, depois de a deitar, precisava de ir directamente para um SPA e relaxar um pouco, mas depois as baterias recarregam e fico pronta para mais um dia.

É linda, maravilhosa e dentro de pouco tempo vou fazer por ela algo que um dia, quando ela o souber, decerto se irá orgulhar.

Está quase!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.