Avançar para o conteúdo principal
Então e o desplante e falta de inteligência humanas que continuam a não ter limites!?

Se há coisa que de facto me faz alergia é um homem ser sustentado por uma mulher; ou dito de outro modo mais soft, o dinheiro não lhe chegar e andar a viver o resto dos dias à conta de mulheres.

É asqueroso, indecente e não deveria haver mulheres que embarcassem num cenário desses; nem mulheres nem homens, já passámos a fase em que se vivia à sombra dos outros.

Mea culpa também que eu própria já cheguei a cair nessa teia; desde o sujeito estar à minha espera no emprego para eu lhe levar uma coisa pouca de 100€ para ir jantar e a bares que só frequenta quem é de facto muito inqualificável, pedir dinheiro para o passe e ir-se lamentando que precisava de roupa, óculos de sol, blá blá blá, e aqui a inóspita viúva rica a cair que nem uma pata nas tretas de um *****, nome que existindo é feio de dizer.

Pois que a história repete-se - dá para acreditar que um pacote de bolachas e uns iogurtes foram pagos com o cartão Visa da outra??

Há que guardar estes tesourinhos deprimentos para mais tarde numa tertúlia de amigos rir e recordar que de facto a indecência e a estupidez não têm limites :)

E comentava um amigo meu quando lhe contei o episódio: "Eh pá, mas a criatura é bem pior do que eu pensava; é que para além de estúpido é um grande parvalhão"

I rest my case!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.