Avançar para o conteúdo principal
...e ontem lá fui resolver mais um issue que estava pendente há mais de um ano.

Poucos sabem do que se trata, tem que haver uma certa reserva da vida privada, mas, para além de ser o primeiro acto do género que fiz, foi também o primeiro em que estive presente, não é normal estar-se presente em tal situação com a minha idade (aí percebi como ainda sou tão jovem para certos temas) e...com toda a solenidade que o acto impunha, não nego que me senti importante!

Mas ainda vai haver um take2; não irá ser tão emocionante e marcante como o primeiro, mas vou sentir-me importante na mesma.

Ahahahahah...já me faltam poucas concretizações na vida, de facto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.