Avançar para o conteúdo principal

...na fábrica da Coca-Cola

Numa palavra: GOSTEI!!!
Eu não dizia que esta visita ia ser para mim, tal como a Fábrica de Chocolate foi para o Charlie?? Pois lá fui eu à Fábrica da Coca-Cola....foi uma experiência giríssima. Não fazemos ideia de como as coisas funcionam, consumimos o produto final ser termos a mínima noção de todo o enquadramento que está por detrás. Adoro conhecer fábricas, perceber como é que funcionam as máquinas que dão origem a produtos finais que por vezes nos são tão familiares. Tive pena de não ter visto a linha de produção em funcionamento ao vivo, mas vi através de um filme, estive no local e vi tanta máquina, conheci as fases por que passa o fabrico, vi água onde parecia não haver nada, silos com CO2, peças de colecção, relíquias e história. No fundo fui à fábrica de uma bebida que eu adoro e que está no mercado há 125 anos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.