Avançar para o conteúdo principal
A Bébécas é uma bebé muito sensível e meiguinha.

Agora a moda pegou; quando a chamo à atenção acerca de alguma coisa, olha para mim com uns olhinhos à "Sad Sam" e manda beijinhos.
E eu tento ser dura e digo que não é hora de beijinhos, mas fico toda roída por dentro.

Passado meia hora agarro-me a ela e não largo!!!!

A outra novidade é "roubar-me" uma das almofadas para dormir com ela. Desde que nasceu que está sempre habituada ao meu cheiro, nos primeiros meses foi complicado porque parecia sentir segurança apenas ao meu peito...e andava eu sempre com a mama de fora e ficava exausta, mas deixa saudades.

Vê-la a procurar as coisas que me pertencem, agarrar-se a elas, quando se cruza com pessoas na rua, aponta para mim e diz "mamã", dormir agarrada à minha almofada...realmente não há nada como o amor dos nossos filhotes!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.