Avançar para o conteúdo principal

Para a minha criança

Continua a ser de facto a minha prioridade e não hora/minuto/segundo que não pense nela.
Para a próxima semana vamos passar o nosso 3º Dia da Mãe, sendo que no primeiro ainda estava ela na minha barriga, e é um dia que tão más recordações me traz.

Tanto afaguei a minha barriga naquele dia, tanto sussurrei que a amava e mal sabia eu do que se passava noutro ponto do nosso país com os personagens que já calculam.

O ano passado foi o ano da catarse e creio que os anos vindouros também o serão. Mas sou Mãe de uma bebé maravilhosa, faço questão de olhar para ela e admirar como ela cresce perfeita e feliz...apesar de tudo tenho uma menina feliz sob a minha alçada e isso é o meu orgulho.

Como ando sempre um passo à frente, acho que em quase tudo na vida sempre fui assim, uma pessoa programada, penso sempre na fase seguinte. E ainda estamos em Abril e já a prenda dela do Dia da Criança está em execução. Assim que esteja concluída obviamente não vou esperar pelo 1º de Junho para lha dar, já que é um misto de presente e objecto didático, mas foi algo escolhido com todo o cuidado e carinho para que mais tarde possa sempre recordar que é nas "pequenas" coisas que porventura experimentamos as melhores dádivas de amor.


Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.