Avançar para o conteúdo principal

A penúltima

Estava eu a arranjá-la para sairmos, a bancada dela dá-me um jeito bestial; jamais tive que mudar fraldas e vesti-la em cima da minha cama naquela posição que tanto faz doer as costas. Até hoje continua a fazer a sua higiene na bancada que lhe comprei na Feira do Bebé de 2010 e que por acaso é muito bonita; em madeira, com os forros em rosa, dois cestos para guardar as coisinhas, tudo como manda o figurino. Bem, a bancada está relativamente perto da porta do quarto, eu a vesti-la, pôr os cremes e tal e ela a esticar-se toda para fechar a porta. Aquilo estava a tornar-se complicado, pois eu não conseguia tratar dela em condições: Digo eu: "Beeeeemmmmmmmm" E ela a apontar para a porta: "Beeeemmmmmmm" E eu a apontar também de seguida para a porta: "Não....isso é a porta. Por-ta!" É só rir.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.