Avançar para o conteúdo principal

Sim, até à data é tudo meu sem retoques

Estava eu a tomar café de manhã com uns colegas e uma colega minha, de há muitos anos começou a olhar fixamente para as minhas mãos...pensei que tivesse gostado particularmente de algum dos meus anéis.

Perguntou ela assim:

 - Essas unhas são tuas!?

Ahahahahah, bem, mesmo que as tivesse pago, eram minhas na mesma, mas percebi a ideia. São, de facto; tenho a agradecer aos meus pais as bonitas mãos com que me presentearam (ao meu pai principalmente). Não que eu use as unhas compridonas, porque nem sequer me dava jeito para fazer nada em casa, mas tenho umas mãos imensas (a tocar piano vou de uma escala à outra sem ter que fazer ginástica) e as unhas, mesmo "curtas" são imensas também.

São umas mãos vistosas de facto.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.