Avançar para o conteúdo principal

Definitivamente a minha irmã ainda não domina o idioma "Bebês"

Ontem a Bébécas toda contente a cantar a canção dos elefantes e chegou à parte gira:

"2 Elefantes távam a saltáli numa tana de anana".

E a tia nada; encolhia os ombros, perguntava-me o que era aquilo e eu a curtir que nem uma louca.

Sim, lembrei-me da figura que eu fiz  há uns anos na Madeira quando o senhor do quiosque do Bolo do Caco me perguntava "qué suime"* e eu não percebia nada e quem estava comigo ria-se a bandeiras despregadas e eu já irritada dizia ao senhor que não queria nada e ele insistia e aquilo foi um filme.

Coitadinho, o senhor apenas me perguntava se eu queria Sumo, e lá bebi uma fantástica Brisa Maracujá.

Quando não percebemos, fazemos todos a mesma figura.

No caso da minha filha, parece-me óbvio que os elefantes estavam a saltar numa teia de aranha - eheheheheh, mas a tia não chegou lá. É só rir.

Comentários

eu disse…
Na madeira também tive essa dificuldade. E para complicar, os locais também tinham alguma dificuldade em perceber-me! Mas adorei a estadia (já fui 2 vezes) e se tudo correr bem, este ano volto lá :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.