Avançar para o conteúdo principal

É bruxedo

Bru-xe-do!

Hoje de manhã, a criança como é hábito após o pequeno almoço vê os desenhos animados enquanto eu me arranjo; mas cadê TV!?

A box tinha morrido; estranhei, é nova, mas tudo bem; desliguei tudo voltei a ligar para aí umas 3 vezes; desisti. Coloquei-a num saquinho e à hora de almoço fui à Zon.

Se todos os funcionários forem assim, este país não anda para a frente, vejamos; pela primeira vez na vida fui logo atendida mal cheguei (talvez a crise tenha chegado à televisão por cabo e os clientes comecem a escassear); a funcionária foi suoer simpática mas sem analisar o que quer que fosse disse-me logo que a box estava avariada e que me ia substituir por uma nova.

Confesso que não acho normal, e é por isso que até nas relações humanos isto está um colapso.

Perguntei-lhe se não seria melhor testar, podia ser apenas o cabo de alimentação; lá foi já um bocado revoltada (comecei a dar-lhe um pouco de trabalho), com as suas unhas de gel imensas e lá ligou a dita à televisão e aqui entra a parte do bruxedo.

Funcionou lindamente...vá-se lá saber porquê. A funcionária sorriu, ainda disse que pelo menos assim não perdia as minhas gravações, para voltar a testar em casa e se não funcionasse chamar a assistência técnica.

Lá lhe dei a lição do dia dizendo-lhe que até foi bom ela testar, desejei-lhe um resto de bom dia de trabalho e fui à minha vida.

Chegada a casa, ligo os apetrechos e está de facto óptima, como se nada se tivesse passado.

Eu até me benzo....foge Belzebu, deixa-nos em paz!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.