Avançar para o conteúdo principal

O melhor Gestor de Conta do Mundo - o meu - CGD

Passo a publicidade; para além de continuar a ser para mim o melhor banco e a instituição bancária na qual mais confio desde que em 1995 abri a minha conta Caixa Universidade, nunca me deixou ficar mal...muito pelo contrário.

A Banca é um negócio, em que o grande "lesado" é sempre o cliente, mas sinto que sou tratada não como um número, mas como uma parceira e se o negócio que eu penso ser positivo, não o for, são os próprios que me dizem, "não faça isso" - quando para eles poderia ser um furo!

O meu gestor de conta então...não tenho palavras; é atencioso, um amor, profissional, super educado...e um bom gestor de conta, de facto. De vez em quando lá lhe falo que gostaria de mudar para a CGD o meu crédito à habitação, obviamente não é a melhor altura, mas o NÃO dele é veemente. Não tenta encontrar alternativas, diz-me, eu sei que quer pouco com os senhores do Santander, e sei porquê, mas deixe-se estar...lá para 2016 falamos...aplicações, depósitos, cartões, sempre os melhores conselhos.

Já tinha o estatuto de cliente preferencial, agora, para além disso ganhei o privilégio dos Caixa Mais, um pack de seguros e aplicações fantásticos; no ano passado como prémio por um sorteio que eu nem sabia que estava incluída, saiu-me uma surpresa de que não estava mesmo à espera...enfim, não quero mais gestor de conta nenhum, nem outra agência; esta que é a minha desde 95 é a melhor :)

Comentários

Miú Segunda disse…
Também adoro a minha gestora de conta da Caixa, eheheh!
Sortudas, nós! :)
Miú Segunda disse…
Também adoro a minha gestora de conta da Caixa, eheheh!
Sortudas, nós! :)
eu disse…
É o meu banco desde 1981, e não quero outro :)
É o que dá ser filha de funcionários públicos!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.