Avançar para o conteúdo principal

Orçamentos

Pedi agora um orçamento para uma obra de manutenção que me urge fazer; é algo que de 5 em 5 anos tem que ser feito, já lá vão 5 anos e 3 meses e não quero esperar muito mais, para depois não ter um orçamento ainda pior.

Ah, e tal, conta aí com uns 400€; custa. Gosto de ter as minhas coisas em ordem e cumprir com o que as marcas aconselham, mas o dinheiro a sair da carteira tem sido uma constante nos últimos tempos e começo a dar comigo a dizer não à minha filha exactamente por isso - o dinheiro não me chega para fazer face a tudo.

Por isso estou com expectativa/receio face ao que o IRS me reserva este ano; conta do IMI para pagar, esse tal orçamento dos 400€, a cadeira nova que tenho que comprar para o carro para a minha filha, uma série de aniversários agora em Abril, e as receitas escassas.

Enfim, viver um dia de cada vez...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.