Avançar para o conteúdo principal

Operação Verão/Bikini 2019

Contrariamente ao que dizem no meu grupo de amigos, colegas de trabalho, família e afins que se riem na minha cara e dizem que não, a verdade é que estou gorda. E jurei a mim mesma que ia fazer dieta e emagrecer. Eu que era uma rapariga tão jeitosa, elegante, virava cabeças só à minha passagem (ahahah), e agora estou um verdadeiro cachalote.

E como sou uma mulher de palavra o passado dia 09/03, a par com uma almoçarada em que só fiz disparates foi o finalizar de uma era. Foi o último dia que bebi Coca Cola pelo menos nos tempos mais próximos. Sim já comi uma bela pizza no fim de semana, mas tive o cuidado de beber uma limonada azeda e a verdade é que já se nota menos volume nas pernas e o pneu de estimação já reduziu um bom bocado. 

Estou compenetrada com esta missão, até porque o Verão vem aí, adivinham-se férias de Resort com a minha filha, não quero que ela passe vergonhas com a mãe que lhe calhou e nunca se sabe se serei enfeitiçada por um Príncipe das Arábias e até fiquemos por lá!

Pelo que, não juro que não faça disparates, até porque terei 2 aniversários em breve mas, mas vou deixar-me de refrigerantes cheios de açúcar, fritos e porcarias e sei que é meio caminho andado para perder algum peso sem grande dificuldade e ficar um bocadinho mais gira, que também é preciso. Se eu não gostar de mim, quem gostará!?

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.