Avançar para o conteúdo principal

A minha vida não é isto e o meu apelido...também não é Aveiro!

Já não me faltava ter que andar a fazer um esforço grande para a conseguir levar à natação 2 vezes por semana à noite, chegar a casa já pelas 21:00horas e ainda ter que lhe dar banho, pentear, fazer jantar e jantar, deitá-la tentando tê-la na cama o mais tardar às 22:15h sendo um desses dias a sexta-feira, o dia em que uma pessoa já está de rastos por excelência...e ainda vir o professor insistir para a deixar participar nas provas de fim de semana e eu não ter coragem para continuar a recusar.

Eu não tenho vida para ser mãe de atleta, pronto!...mas lá terei que fazer o meu papel. E pergunto, quem me mima a mim, quem me faz as vontades!?

Sim, estou desanimada, mas isto passa. Amanhã será outro dia.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.