Avançar para o conteúdo principal

Muito gosto eu de humor negro


É que ainda por cima no meu caso pode levar-se isto à letra; como diz a outra, aqui a "preta de m#$%&" tem sentido de humor e continua na sua de que vozes de criaturas com tamanha falta de cultura não ultrapassam os redutos de saneamento básico da Pontinha.

Ahahahah; e ao ver que ia estrear esta peça no Villaret, sinceramente deu-me uma tremenda vontade de rir.

Mas porque será que se lembram que utilizar a figura de um maneta no teatro e no cinema pode dar um toque de interesse à coisa!?

Não fui eu que escrevi a peça, não tenho nada a haver com o Dr. Richard Kimble e o assassinato da mulher, mas é que ainda ontem entre amigos estávamos a ter uma brincadeira daquelas tontas em que era engraçado oferecer uma mão daquelas que imitam as reais ou assim....enfim, não digo mais nada, porque tirado fora do contexto tem piada, mas é cruel.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...