Avançar para o conteúdo principal

E o meu almoço hoje foi

um Sundae!!!

Pergunto-me como é que 170 centímetros de gente se aguentam com tanto. Devo ter um reservatório, como os camelos...até somos parecidos...quanto mais não seja na tez ;-)

Os camelos são castanhos, tal como eu, aguentam-se dias e dias no meio do deserto sem beber água...assim estou eu!

Mas hoje, não deu mesmo, portanto a paciência para fazer jantar para mim resume-se a colocar delicadamente uma pizza do Pingo Doce no forno, mas só daqui a uma hora e tal, depois da Bébécas ter comido o seu repasto.

Hoje é assim uma "Sopa da Pedra para Bebé", sem chouriço e por aí, muito rica que vai compôr a barriguita da pequena! Ah, e também não leva a dita da pedra, que ficou no tribunal de Torres Vedras depois do falhanço da senhora que tentou em vão atingir o rei dos Gnomos.

Comentários

Crocadoo disse…
Gosto da ideia das pizzas do Pingo Doce.
Bjs
Brown Eyes disse…
Dá sempre jeito tê-las em casa e até não são más de todo :)

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.