Avançar para o conteúdo principal

E porque ela também é Mulher




Hoje comecei o dia a dar muitos, muitos beijinhos à minha Bébécas. Sim, porque aquela "amostra de gente" é mulher e quero ajudar a fazer dela uma Mulher - que tenha sempre acima de tudo muita ética, que respeite os 10 Mandamentos, sobretudo:

Não matar
Não roubar
Não trair
Não cobiçar o homem/mulher do próximo
Honrar a mãe e todas as pessoas que gostam dela
Jamais lançar falsos testemunhos sobre seja quem for (já bastam as verdades da vida com as quais temos que lidar)

Chegada ao trabalho, recebi um telefonema, pensava eu de trabalho...e era um colega que é uma pessoa extraordinária "apenas" a desejar-me um feliz Dia da Mulher...caiu-me tão bem.

E, se de facto não ligo muito a estas coisas, não deixo de ser humana e ficar derretida com os pequenos GRANDES gestos que fazem com que um dia normal, se transforme num dia bem melhor.

A todas as GRANDES pessoas eu desejo um Feliz Dia, hoje e sempre.

Perdoem-me os seres que sendo geneticamente humanos, são pequeninos, pequeninos, primários, primários....a esses já nem para lhes desejar um mau dia tenho tempo :)

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.