Avançar para o conteúdo principal

De movimentos peristálticos

mas daqueles ao contrário, ando eu cansada!!!

Hoje foi dia D. outra vez.

Lady Bébécas não quis jantar e em vez de deixar o organismo seguir o seu curso, faz exactamente o inverso.

Entre o provocar uma vez, duas vezes...à terceira temos tudo cá fora. Mas porque é que a garota tem os movimentos peristálticos tão bem coordenados, mas a terem exactamente o efeito contrário!?

Estou com o coração partido, mas hoje deitei-a zangada com ela e não lhe dei o beijinho do costume. Uma pessoa esfalfa-se para lhe preparar tudo, faço-lhe as refeições todas com todo o carinho, leva tudo organizadinho para a avó, quando chegamos à noite toca a brincar, tomar banhoca, jantar apuradinho...e agora dá-lhe para isto de quando em vez!

Bolas :(

Comentários

Anónimo disse…
Ó Brown Eyes, deusa, dá beijinho na mesma... Sabemos lá quem acorda no dia seguinte... Dá beijinho na mesma, um beijinho zangado, mas não deixes que ela pense que os beijinho são condicionais. Beijinho beijinho, para ti!
Brown Eyes disse…
Obrigada minha querida! Mas não imaginas, há dias...bem...até o meu gato hoje decidiu fazer porcarias onde não devia. Isto hoje não correu lá muito bem.

Beijinho grande para ti :)
Brown Eyes disse…
Ahhh, mas pus na caminha dela a minha almofada na mesma, para ela sentir o cheirinho da mãe ;-)
Anónimo disse…
És uma Mãe linda, Brown Eyes. :) Bom descanso. Beijinho

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.