Avançar para o conteúdo principal

Another day in paradise

Que é como quem diz, a escola recomeçou há menos de 2 meses e acho que já vão na 3ª greve. Miúdos recambiados para outra freguesia.

Embora a minha até goste da escola e ainda esteja na fase em que estuda sem ser preciso eu me chatear, hoje de manhã deitou o isco para ver se eu a levava para o escritório. Quem não gosta de ser mimada pelos colegas da mãe, vem um e dá um chocolate, vem outra e dá uma bolacha, depois outros dão dois dedos de conversa e no meio uns "és muito bonita"...quando assim é, até incha, qual perú da ceia do Dia de Acção de Graças.

Mas como a mãe é uma megera, depositou-a no centro de estudos com a advertência para estudar matemática. É o que temos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.