Avançar para o conteúdo principal

Não é um hábito, porque tão pouco concordo com o co-sleeping

Mas a pequena andava há semanas a pedir-me para dormir com ela e hoje lá fui matar saudades...e é tão bom. Aquele cheirinho, aquela pele macia que fui acariciando e beijando de cada vez que lhe sentia a respiração menos tranquila com algum pesadelo, tapá-la de cada vez que se destapava, pôr-lhe o cabelinho para trás....bom, na verdade não dormi grande coisa. Com o raiar dos primeiros raios de "sol" olhava para ela e admirava a perfeição dos seus traços, e pensava cá para mim: "esta miúda é mesmo bonita, jamais farei na vida algo tão perfeito".

E cá estou, com alguma vontade de me encostar e fazer uma sesta, mas tão enternecida com esta noite em que dormi com a minha bebé.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.