Avançar para o conteúdo principal

Sem apetite

Tem sido outra vez um tormento; a Bébécas tem dado imenso trabalho para comer, entenda-se, o peixinho, a carninha, a sopa...porque se lhe der apenas fruta, iogurtes e papas, ela come com todo o gosto.

Tenho que me manter firme mas custa-me vê-la triste, agora não se limita a cerrar a boca, fez um upgrade e embora aceite o que lhe dou, não engole e fica de boca aberta à espera sei lá eu de quê.

As sessões de pseudo-vómito são uma constante, por norma evito, mas lá há um dia ou outro que ela me consegue fintar e cumpre com os seus intentos.

E depois é banho novamente, lavar a cozinha, banho para mim; não tem sido fácil, de todo.

Esperemos que recupere em breve os apetites!

Comentários

A MF tb faz imensas fitas para comer tudo o que não seja bolacha ou fruta. Cerrar a bota, colocar a cara colada à cadeira para n conseguirmos colocar lá nada são as mais frequentes e para nós mães não há nada mais exasperante... Que a Bebécas recupere rápido o apetite!!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...