Avançar para o conteúdo principal

E de uma tarefa

que a mim me arrasa a coluna depois de um dia de trabalho, com uma passagem por uma Manif não sei de quê que cortou o acesso para a rua que eu pretendia, tive que percorrer meia Avenida da República para lá, depois a paralela para cá e sensorialmenteb lá cheguei ao local certo e a horas.

É que, estas meninas como eu, gostam de todos os gadgets e mais algum, mas depois não lhes dão o devido uso. 2 telemóveis sem bateria, o GPS na mesma e com o carregador que deveria estar no carro, encontrava-se adormecido cá por casa, quase que tive que voltar aos tempos do "quem tem boca vai a Roma", não fosse o meu sentido de orientação herdado pelo meu pai nas suas inclusões de voo, e que de facto andarmos num teco-teco a sensação é brutal e também o meu querido padrasto que sem bússola é a pessoa com mais sentido de orientação que conheço.

Mas o cerne da questão, é que após estas andanças de orientação e pseudo-desorientação, um dia de trabalho daqueles em que passamos o tempo a fazer análise, gráficos, variações disto e daquilo para tentarmos convencer quem manda que os resultados dos projectos estão acima das expectativas (I hope), sair do escritório, chegar ao Bob e dar-me conta que perdi a carta, carta essa que tinha ficado caída uns centímetros atrás....pois que chego a casa always with HRH Lady Bèbécas Tinkerbell, ponho-me de aspirador em punho, e ela, à minha volta, ria, ria, ria.


Conseguiu transformar uma tarefa doméstica cansativa numa grande farra.

Viva a Bébécas!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.