Avançar para o conteúdo principal
Então e recebermos um reconhecimento pelo nosso bom trabalho, pela nossa análise, palavras do género "impressionaste-nos com a tua apresentação", "parabéns" e coisas do género?

Em quase 10 anos de carreira nesta casa, estou mais motivada do que nunca para continuar a aprender e para demonstrar que o investimento que têm feito em mim, dá resultados.

Tenho aprendido imenso, neste momento estou com novos projectos e receber assim estes elogios é de facto gratificante e dá vontade de fazer ainda mais e melhor.

Não é por acaso que neste momento as minhas prioridades são a minha família e o meu trabalho - cada um dentro da sua perspectiva me tem feito um bem enorme.

Veremos o que a crise nos reserva este ano, mas falta de vontade pelo menos não existe por estes lados.

Comentários

=)
assim dá gosto trabalhar!!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.