Avançar para o conteúdo principal

Acerca do aumento do IVA

Subirem o IVA nos refrigerantes, eu até me calo.
Não acho normal é não subirem o imposto no vinho.

Subirem o IVA nos leites achocolatados, eu até me calo.
Não acho normal terem aumentado o IVA nos leites de vaca enriquecidos e próprios para crescimento que eu dou à minha filha.
Não é por nada, cada litro desse leite custa-me 1,50€.

E também não acho normal subirem o IVA das águas engarrafadas; algumas pessoas por motivos de saúde não podem beber "água del cano" e estar-se constantemente a ferver água, não me parece que seja uma boa política; isto porque o IVA do gás e da electricidade também subiu.

Não sei muito bem onde é que esta anarquia vai parar; qualquer dia emigro para Macau, que isto está a tornar-se insustentável!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.