Avançar para o conteúdo principal

"300"

Estava eu a fazer zapping e deparo-me com o "300" na RTP1; e só gostei deste filme alguns anos depois de o ter visto...não sou sugestionável, mas houve um detalhe pequeno que me fez afinal gostar do filme...ou de algo em especial, eheheheheh.

Aqui há uns bons meses, talvez tenha sido na única teima em que o Honey me ganhou (porque eu é que ganho sempre;-)), falávamos sobre o filme, e ele às tantas comentava que até entrava aquele brasileiro cujo nome não se lembrava.

E eu, no meu pedestal, "qual brasileiro", deves estar a confundir. Então o "300" é aquele filme dos espartanos que às tantas vão derrotar aquele ser com uma pele dourada, que não se percebe muito bem o que é, mas que tem uma beleza que chega a ser "assustadora". O homem é mestiço, ou negro, sei lá, deve ter mais ou menos a minha cor.

LOL, diz o Honey. Esse é o Rodrigo Santoro!!!

Não acreditei à primeira, nem à segunda, nem à décima, lá fomos tirar teimas ao google...não só era o Rodrigo Santoro, como eu tinha razão que o "ser" em questão tinha uma beleza "assustadora"; é daqueles que fica bem de pó de talco, dourado, prateado, negro, amarelo....enfim, o Brasil não tem só mulheres bonitas. Tem destes "Rodrigos" que aparecem por aí.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.