Avançar para o conteúdo principal
Já não é propriamente cedo, ainda não jantei e sinceramente não acredito que o vá fazer.

Cansada, ainda não estou recuperada da gripe, nem das 3 últimas noites sem dormir.

Tão pouco sei o que me espera nas próximas horas com a Lady Bébécas, quando a deitei não tinha febre mas houve sessão de vomitório again. Dois dias seguidos é obra.

Vou até à caminha dela dentro em breve, para ver se lhe consigo dar um bocadinho de leitinho, fazer festinhas e medir a temperatura.

"Inshallah" a minha peque melhore rapidamente, porque me custa muito vê-la assim, com carinha de doente e sem energia. Se as dores dela e o mau estar que tem passassem para mim, algumas das minhas preocupações neste momento não existiam.

Enfim, os nossos filhotes são e serão sempre os nossos maiores tesouros; por vezes magoa-se uma asinha, nós mamãs ficamos sem chão, mas depois temos aqueles sorrisos lindos de recompensa, os abracinhos, os beijinhos e aguardo com expectativa pelo "gosto muito de ti mamã".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.