Avançar para o conteúdo principal
Já não é propriamente cedo, ainda não jantei e sinceramente não acredito que o vá fazer.

Cansada, ainda não estou recuperada da gripe, nem das 3 últimas noites sem dormir.

Tão pouco sei o que me espera nas próximas horas com a Lady Bébécas, quando a deitei não tinha febre mas houve sessão de vomitório again. Dois dias seguidos é obra.

Vou até à caminha dela dentro em breve, para ver se lhe consigo dar um bocadinho de leitinho, fazer festinhas e medir a temperatura.

"Inshallah" a minha peque melhore rapidamente, porque me custa muito vê-la assim, com carinha de doente e sem energia. Se as dores dela e o mau estar que tem passassem para mim, algumas das minhas preocupações neste momento não existiam.

Enfim, os nossos filhotes são e serão sempre os nossos maiores tesouros; por vezes magoa-se uma asinha, nós mamãs ficamos sem chão, mas depois temos aqueles sorrisos lindos de recompensa, os abracinhos, os beijinhos e aguardo com expectativa pelo "gosto muito de ti mamã".

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...