Avançar para o conteúdo principal

A esta hora

E depois de mais um dia de trabalho, cheguei a casa, sentei-me alguns minutos, dei 1000 beijinhos à Bébécas, preparei-lhe o banho com todos os seus rituais, desde o creme ao cortar das unhas, penteei-lhe os caracóis, dei-lhe o jantar, brincámos mais um bocadinho...e caminha, com todos os beijinhos, festinhas e a "orelhinhas" do sono.

E já aspirei a casa, lavei o chão, tratei do almocinho dela de amanhã, da mochila com os apetrechos do dia-a-dia, máquina de loiça a lavar, brinquedos arrumados, nada mais do que a odisseia do meu quotidiano.

Cansativo é a palavra que me vem à mente!

Comentários

Por cá a rotina não diverge muito e devo dz que no final do dia me sinto sempre absolutamente exausta... se me conseguir despachar dos afazeres domésticos cedo, estou pronta para ir dormir por volta da 1h. é extenuante porque os miúdos têm sempre muittaaa energia.

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.