Avançar para o conteúdo principal

Sem apetite

Tem sido outra vez um tormento; a Bébécas tem dado imenso trabalho para comer, entenda-se, o peixinho, a carninha, a sopa...porque se lhe der apenas fruta, iogurtes e papas, ela come com todo o gosto.

Tenho que me manter firme mas custa-me vê-la triste, agora não se limita a cerrar a boca, fez um upgrade e embora aceite o que lhe dou, não engole e fica de boca aberta à espera sei lá eu de quê.

As sessões de pseudo-vómito são uma constante, por norma evito, mas lá há um dia ou outro que ela me consegue fintar e cumpre com os seus intentos.

E depois é banho novamente, lavar a cozinha, banho para mim; não tem sido fácil, de todo.

Esperemos que recupere em breve os apetites!

Comentários

A MF tb faz imensas fitas para comer tudo o que não seja bolacha ou fruta. Cerrar a bota, colocar a cara colada à cadeira para n conseguirmos colocar lá nada são as mais frequentes e para nós mães não há nada mais exasperante... Que a Bebécas recupere rápido o apetite!!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.