Avançar para o conteúdo principal

Traquinices e brincadeiras

Ontem foi um dia em cheio para a Bébécas; fomos ver a casa (digamos, o palácio) novo de uns amigos grandes, muito grandes, que têm duas crianças lindas, uma delas mais nova do que a Bébécas, 5 meses.

Foi o delírio. Elas riam, saltavam no sofá, atiravam brinquedos, davam beijinhos uma à outra, cada uma pedia colo à mãe da outra, enfim, foi um delírio.

Mas a minha Bébécas tem um mau génioooo. Da primeira vez apanhei a bebé C. a chorar desalmadamente e a minha com ar de caso - obviamente tinha aprontado.
Da segunda vez apanhei-a em flagrande delito, exactamente no momento em que estava a dar com um telemóvel de brincar na cabeça da amiguinha.

Mas por que raio é que a minha filha é tão brutinha!? Lá dei muitos beijinhos e fiz festinhas à bebé C., dei devagarinho com o telemóvel na tola da minha Bebécas para que ela não o volte a repetir e o balanço não podia ser melhor. Temos ali duas amiguinhas para a vida!

Foi muito giro, sobretudo para a minha que não tem este convívio diário e personalizado com bebés da idade dela, sempre que se proporcionam estes encontros é maravilhoso estarmos atentos à alegria dela, à interacção e a tudo à sua volta que lhe desperta atenção.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.