Avançar para o conteúdo principal

O expoente máximo do ridículo (dos últimos dias)

Confesso que da primeira vez que vi esta fotografia no jornal, passei rapidamente por ela sem lhe dar qualquer importância, pois pensei que se tratava de mais uma foto-montagem a gozar com o PPC.

Confesso que faço parte do grupo de portugueses que está farto dele até à raiz dos cabelos, tirem-no daqui pelo amor de Deus.

Mas voltei atrás e comecei a pensar que se calhar a fotografia era real e isto estava mesmo tudo doido e de facto é real!!! Não só a fotografia corresponde a um episódio real, como está mesmo tudo doido.

O ar deles de fatinho e gravata a passear dentro da barcaça, com ar "deslumbro-idiótico" só me faz rir e pensar - estes idiotas parecem uns seres tão inofensivos e andam a dar-nos cabo da vida.

Mas uma coisa positiva - fez-me ir às lágrimas. Qual circo...

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.

Ritz - Quinceañera

 Mas como é que já se passaram 15 anos desde aquele dia em que finalmente a conheci e senti que já a conhecia desde sempre. Não a ela em si, mas à essência dela, à presença dela em mim. Bem que dizem que os filhos são sangue do nosso sangue, carne da nossa carne e senti que uma parte de mim se havia desprendido e estava pronta a desbravar terreno, desenvolver-se, superar-se e ser uma muito melhor versão dos seus ascendentes. Aí estava a minha borboleta, a minha Tinkerbell, a minha Bébécas, a riqueza de sua mãe, o pequeno demónio, a princesa....a Ritz. O livro em aberto que a cada dia ganha mais páginas, o amor puro, o orgulho, por vezes a minha falta de paciência para a sua desafiante adolescência e a reinvenção diária de mim própria e de como lidar com este ser do mundo. 15 anos de ti, 15 anos de nós e a certeza de que sem ti a minha vida teria o maior dos sonhos por realizar, porque sempre desejei ser tua mãe, mesmo antes de existires. Muitos Parabéns Filhota e que estes 15 anos ...