Avançar para o conteúdo principal

Estou tão feliz Mamã!

Ouvi à primeira, mas pareceu-me tão irreal que lhe perguntei:

O quê filha?

E ela, agarrada ao meu pescoço, a dar-me mil beijinhos daqueles que só ela sabe dar:

 - Estou tão feliz Mamã.

Fiquei em êxtase; completamente feliz também naquele momento. Estávamos num momento particularmente nosso, nos nossos mimos e ela com um ar mesmo feliz, diz-me aquilo...e insiste que quer ser como eu...

Depois, chegámos a casa e fomos começar a decorar o quarto com o restante mobiliário que veio ontem; ela delirou, estava mesmo feliz, acho que foi um dia especial para ela. O quarto está um encanto, embora tenha coisas a mais, confesso, ele é uma cozinha enorme, tábua de passar a ferro dela, tenho lá o triciclo porque é bom demais para estar na arrecadação a ganhar ferrugem, as bonecas já não têm conta, a cadeirinha da praxe, o quadro, a arca dos brinquedos, os próprios brinquedos que enchem as estantes...enfim...precisava de mais uma assoalhada....ah, e os patins, etc, etc, etc.

Falta o tapete, tem que ser assim tcharammmmmm, e a tal mesa de cabeceira que não me sai da cabeça!

Ela adorou, fiz questão de recompor tudo com ela, deu a sua opinião, até pegou no pano e "limpou" o pó...e missão cumprida. São estas pequenas cumplicidades que nos fazem ter os nossos momentos, só nossos.

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.