Avançar para o conteúdo principal

Nestas alturas tudo lhe dói

....e a mim também.

Ainda no outro dia comentava com a minha mãe como tirar sangue é para mim algo que não me incomoda, mas ver fazerem-no à minha filha dói-me horrores.

E ter que a segurar, ajudar a "amarrá-la" para a agulha não sair do sítio; uma das análises foi a tia, que eu não aguentei e tive que ficar cá fora. Têm sido seguidas, pica aqui, pica ali, os bracinhos negros, é horrível.

Mas não é só...tudo lhe dói mesmo; limpo-lhe o rabinho, dói; no banho, dói. A pentear....enfim, isso dói sempre. Está tão combalida que tudo lhe dói, tudo a cansa.

Ontem vacilei e com "pena" dela vacilei no cabelo e não fui tão perfeita; hoje estava que não se podia e acabou por sofrer mais ela e eu.

Ai, é o que eu digo, mãe sofre!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.