Avançar para o conteúdo principal

A TV Cabo, a Zon, a Optimus e Nos!

Estas fusões são sempre complexas; trabalho numa multinacional em que também já houve fusões, mas o sítio onde estou mantém o mesmo nome - acaba por ser uma identidade, corporativa e mesmo pessoal.

Portanto, olhar para o visor do meu telemóvel e, onde antes aparecia "Optimus", de repente surgir "Nos" fez-me confusão.

Quando a pessoa vai para fora, entra no modo outsider, e aparecer Movistar, T-Mobile, Telefonica, Vodafone e afins...é normal. Agora cá dentro o "Nos"....ainda não me consigo identificar com a Marca.

Comentários

Anónimo disse…
Quando a TMN virou Meo eu não sabia de nada ainda. Um dia, de noite, acordei sem sono nenhum e fui ver as horas, fiquei ali feita parva a olhar para o ecrã e de repente o "TMN" passou a "Meo". Fiquei ali a pestanejar sem entender nada. Que pontaria!

Mensagens populares deste blogue

Já começo a sentir o cheiro a férias...

Embora esteja a braços com uma bela gripe de Verão; antes agora, do que daqui a uns dias.